sexta-feira, 12 de junho de 2015

Quando as suas esperanças acabam....

Primeiramente quero me desculpar pelo novo sumiço =(..... É que esses dias estou com muitos afazeres da faculdade e isso está consumindo TODO o meu tempo! Mas tcharam, aqui estou eu de volta!!kkkk Espero que você não fique ressentido(a) com o meu sumiço, não é por falta de vontade, eu juro! Mas vamos ao que interessa, não é?
Nesse post, como o próprio nome diz, falarei sobre esperanças.... Qual o significado da palavra esperança para você? Você já teve aquele dia em que não tinha nem mais forças para lutar por algo? Perdeu as esperanças que as coisas mudariam?
Pois é, prazer sou a senhorita sem esperança! Sou rainha nisso, você não tem noção do quanto. Sabe aquele meu post em que falo sobre a negatividade ("A negatividade que me torna tão eu")? Então eu acho que o motivo de eu perder facilmente a esperança é exatamente por causa desse meu pessimismo, não acha?
Mas agora nem estou achando tão ruim isso ocorrer, sabe porquê? Por que percebi que é quando você encontra-se sem esperanças que as melhores coisas acontecem!! Já refletiu sobre isso? Não? Então vamos lá! Sabe quando você parou de alimentar expectativas com aquele carinha ou aquela menina da escola/faculdade? O que houve depois? Tenho dois palpites: o primeiro é que você percebeu que ele(a) é um chato(a) e o segundo é que você encontrou a pessoa certa semanas ou meses depois, acertei? Não? =/.....
Então me deixa tentar outra vez? Ok, sabe aquela vez que você acreditou que iria super mal naquela prova importante, que decidiria sua vida (me refiro ao ENEM/ vestibulares da vida kkkk)? O que houve? Você se saiu super bem!! Ou talvez nem tanto (como é o meu caso), né?
Mesmo assim, o que eu estou tentando te falar é que as coisas são passageiras, e a esperança também. Por isso não se preocupe tanto em criar esperanças para que algo aconteça, pois pelo menos na minha vida as coisas acontecem quando sinto que já estou no fundo do poço e já não tenho nem força para criar mais esperanças. Mas elas acontecem e melhor, elas acontecem na hora e da maneira certa!! Assim, não quero que você pare de ter esperanças, só que quando algo acontecer totalmente diferente do que você esperava, pense que tudo irá se ajeitar, e se possível dê suas esperanças ao mundo, porque somente aí tudo irá funcionar.




PS.: SEMANA QUE VEM COMEÇAM MINHAS ÚLTIMAS PROVAS DO SEMESTRE E COMO ELAS DURAM DUAS SEMANAS, ESPERO QUE ME COMPREENDAM SE EU NÃO POSTAR NA SEGUNDA E NA QUARTA COMO ANTES, OK? TENTAREI POSTAR NA SEXTA PELO MENOS NESSA ÉPOCA! MAS TERMINADA AS PROVAS, VOLTAREI COM TUDO! MUIIITO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário