quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Um brinde a amizade



Elas se conheciam a pouco tempo, mas esse já foi suficiente para que elas vivessem sempre pensando no melhor para a outra. Mensagens eram trocadas quase diariamente e apesar de grandes mudanças na vida de cada uma, nada parecia abalar essa amizade. Não é comum encontrá-las por aí bebendo e dançando loucamente no meio da multidão, mas é bem comum vê-las dançando e cantando loucamente na sala de suas casas ou no carro a caminho de uma sessão de cinema.

De alguma forma elas são parecidas! Não vêem maldade no mundo, pensam demais, são inseguras, tímidas, espontâneas e sentem uma vontade imensa de abraçar o mundo sem que ele ou ninguém reconheça suas atitudes. Namorados?  Não,obrigada! No momento só há espaço para a paz; o amor está sendo construído no amor próprio... Entendeu? Não? Posso explicar: de tanto se iludir acho que elas se tornaram desiludidas! 

Essa desilusão porém foi essencial para descobrirem algo muito mais importante; que amizade vem em primeiro lugar, que trocar amigos por namorados não vale a pena as vezes e que hora certa não existe!

Não busque tentar entender essa amizade louca, de loucura já basta a vida. Elas não querem ser entendidas, querem somente viver a vida com base na amizade e na cumplicidade que uma tem com a outra.....

Talvez algum dia essa amizade não exista mais, mas se existiu foi por causa de algum motivo não acha?

E por isso, acho merecido um brinde a amizade dessas duas amigas loucas e de tantas outras que existem por aí! Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário