quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ao cara misterioso



É talvez eu tenha me enganado sobre você.

Quem te ver andar pelas ruas da cidade imagina que por dentro há alguém diferente. Diferente? Sim, diferente.

Do tipo que há algo dentro que intriga as pessoas ao seu redor, despertando nelas uma curiosidade imprevisível! O seu mistério desperta isso nas pessoas, tanto para o lado bom quanto para o ruim. 

O cara misterioso. Se você fosse um filme com certeza o título seria esse. Porém, a história desse filme não se tornou tão envolvente quanto o seu personagem, lamento.

Na verdade acho que não lamento não.

Nossa história poderia ter se tornado algo realmente concreto, mas você queria que eu continuasse a sonhar e cada um de nós seguisse seu caminho sem nem ao menos lembrar um do outro. Um triste fim para um encantado começo.

É seu mistério acabou, sua máscara caiu, um novo personagem surgiu e Eu? Ahhh Eu continuei hipnotizada por um mistério imaginário do "cara misterioso".

Não estou lamentando ou lhe culpando por isso, ok? De jeito nenhum eu faria isso!
Tá bommmmm, confesso que há dois meses eu costumava lhe culpar e lamentar por nossa quase história não ter se concretizado. Mas sabe o que é? Eu ainda alimentava esperanças, e com elas a angústia e o ódio por você...

Foi nesse tempo que eu percebi que não era você o culpado por nada. Eram NÓS. Cada um teve uma parcela de culpa no desfecho triste desse filme. Cada um foi para seu lado com seu orgulho que nos impediu de mandar mensagens, olhar nos olhos e dizer: "Oi, tudo bem?" e quem sabe começar uma nova história que poderia durar muito mais tempo.

É o tempo que se foi não volta atrás. Acabou.

Só lhe peço uma última coisa; se caso me vires na rua e quiseres "ressuscitar" (Como minha amiga diz quando alguém do seu passado surge de repente sem que você se lembre mais dessa pessoa), por favor não faça isso. Não quero mais viver presa ao passado. Aprendi exatamente com você que o que foi irrelevante no passado não deve ser lembrado, que o presente deve ser vivido e o futuro esperado.

Obrigada por tudo "cara misterioso", espero que um dia você descubra que o mistério em excesso pode significar que você tem medo de mostrar sua essência ao mundo e seus habitantes.

Um abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário