sexta-feira, 11 de março de 2016

Não mudarei por você

Desculpe Querido, mas não mudarei quem eu sou por você.

Sei que você odeia o fato de eu ser mais caseira do que baladeira, bem como sei que a minha mania de desviar o olhar quando não quero brigar contigo te deixa irritado.

Não querer te beijar na frente de um monte de pessoas desconhecidas ou até em frente aos teus amigos te constrange né? 

E tudo isso sem falar das minhas roupas! São delicadas demais para as baladas que você insiste em frequentar não acha?

Ahhh e a minha mania de sempre querer conversar contigo enquanto você assiste seus jogos de tênis na televisão? Nossa pelo seu olhar sei que não é a hora kkkk

Tudo isso sem contar as minhas tentativas de conversas pelo whatsapp em horas que você estava sem paciência e tempo (creio eu) para responder.

(E eu não sou sua bonequinha)


Então resumindo, eu te incomodo!
Você não gosta de minhas manias, das minhas roupas, da minha conversa e nem da minha timidez, então do que você gosta em mim?

Da minha honestidade? Ahh sim! Ela é ótima! 

Mas ela falha quando você fala "Nossa para com isso ou! Relaxa!"....
Falha porque se fosse para eu ser honesta eu rapidamente responderia "Não quero relaxar e não vou!", e não permaneceria calada frente a suas palavras e ordens.

Entretanto, percebi nos últimos meses que estou sendo submissa à suas vontades sem nem pensar em mim. Você não pode me mudar, mas aos poucos vem querendo isso.
Eu sou assim querido. Quem gosta, gosta e quem não gosta não precisa nem ficar por perto.

Gosto de ficar em casa sim.
Quase brigas evitadas pelo desvio de olhar me fascinam.
Beijos repentinos e escondidos das pessoas me encantam.
Ah e as roupas delicadas então? Essas sim são minha marca registrada.
Conversas não-vazias durante partidas de tênis me fazem bem.
Isso tudo sem falar em mensagens de carinho pelo whatsapp que me apaixonam.

Por tudo já dito acima Querido, só te peço uma coisa, entenda que ninguém muda ninguém! Se eu quiser mudar algo em mim será por livre e espontânea vontade, e não por causa de seus caprichos.

Decidi que gosto de quem eu sou, não quero continuar calada frente a suas ordens mais. E se você não aceita isso, por favor a porta está aberta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário