terça-feira, 14 de julho de 2015

Carta aqueles que um dia duvidaram

Oi, espero que você leia essa carta em voz baixa, afinal você não gosta que os holofotes se desviem de você não é mesmo?
Pois é, você e algumas tantas pessoas duvidaram que um dia eu pudesse alcançar meu sonho, que eu pudesse alçar grandes vôos rumo a horizontes nunca explorados, e principalmente que eu me tornaria tão forte e independente quanto sou agora né? Lamento decepcionar suas expectativas, elas foram em vão!
Sempre interpretei esse seu orgulho como fruto de sua própria natureza, afinal um pouco de orgulho não mata ninguém! Mas sabe o que eu percebi? Que o seu orgulho não é desses banais, que ele te cega e te aprisiona em um mundo onde só você e quem você permite tem a chave.... Sempre te vi desprezando e menosprezando as pessoas, querendo controlar tudo ao seu redor ( inclusive a vida de pessoas as quais você não tinha nenhum poder ou direito de fazer isso); mas tcharan aqui estou eu tentando te alertar que nem tudo nessa vida se pode controlar.
Já pensou no quanto de tempo você gastou agindo dessa maneira? O quanto de sonhos você amputou porque achava que somente o seu desejo era o certo? Sem falar no quanto de pessoas você magoou e conseguiu que elas  mudassem completamente (no sentido de que agora muitas delas convivem diariamente com remédios de tarja preta, porque anularam a si mesmas em prol de uma perfeição utópica)....
Não espero que você comemore minha vitória agora, como os outros estão fazendo... Mas ainda espero uma coisa: que um dia você decida viver realmente a SUA vida, sem controles ou expectativas. Mas com apenas uma palavra: naturalidade.
Assim mesmo quero que você compreenda essa carta não como algo para promover minha vitória, mas como algo que sirva de exemplo a você! No âmbito de que ninguém será cem porcento perfeito ou bom em uma profissão ou em qualquer situação da vida, sem que antes a pessoa nutra um amor/desejo e um dom por essa profissão/situação......

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário