sexta-feira, 3 de julho de 2015

Turbilhão de Críticas

Olá! Meu nome é crítica, vamos ser amigos??

Se alguém me fizesse essa pergunta meses atrás eu diria "Claro!!", mas atualmente eu diria "Não, obrigada. Estou em busca do meu amigo elogio". Pois é, você gosta de ficar próximo(a) de pessoas que só criticam as outras ou as coisas que acontecem na vida? Acredito que não né?
Então porque muitas vezes nos pegamos criticando Deus e o mundo? Não tem aquele ditado "Não faça com o outro o que você não quer que façam com você"? Entretanto continuamos a fazer, repetir e espalhar criticas mundo afora. E é exatamente aí que admiro pessoas que não fazem muita crítica sabe?
Não sei ainda como elas conseguem, mas um dia descobrirei!kkkkk. Porém, agora não quero entrar nesse mérito.
Gostaria na verdade te mostrar o quanto perdemos nosso tempo vendo maneiras inusitadas de criticar todos(as), enquanto poderíamos nos tornar pessoas mais amorosas e produtivas até! Sei que é muita utopia acreditar que um dia terão mais pessoas nesse mundo fazendo elogios do que crítica, mas não custa nada sonhar né?
Talvez a sua mudança sirva de exemplo para a minha mudança e a de todos que o cercam. É por isso que fiz um "pacto" comigo mesma; toda vez que eu ousar pensar ou falar alguma crítica terei que pensar e falar um elogio relacionado ao objeto que fiz a crítica! Não é maravilhoso? SIM!!!! Mas cabe lembrar que eu ainda não sei se dará certo (talvez em outro post, posso contar se deu certo né?). O que tenho em mente é: se não der certo pelo menos tentei, não concorda?
Posso lhe assegurar que é bem melhor do que ficar estática criticando sem parar! E aí quer tentar também? Então vamos! Não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário