segunda-feira, 20 de abril de 2015

A ilusão do amar

Quem nunca amou e idealizou sua vida com a pessoa amada?
Todos já fizeram isso! Desde Cazuza e Elis Regina até o(a) seu(sua) vizinho(a). Esse amor que nos compõe, ao mesmo tempo nos consome é fruto de tantas alegrias e tristezas. Sim, você pode até tentar negar que nunca sofreu de amores por alguém, mas sei que assim como eu e tantas outras pessoas você já sofreu sim, só não tem coragem de admitir....
O que há de tão triste em sofrer de amores e se iludir, que impede as pessoas de amarem e se entregarem a um grande amor com tamanha intensidade, como em Dom Casmurro ou Romeo e Julieta?
Será que as ilusões amorosas que criamos atualmente nos aprisiona ou nos liberta? Qual o sentido de se iludir, e quebrar a cara? 
Não sei bem meu/minha caro(a) leitor(a). Só sei que dou as minhas ilusões um sentido bom. Sem elas eu não saberia o que é amar, se entregar a alguém, quebrar a cara e perceber meus erros, bem como me conhecer melhor. 
São elas fruto de mim, da mesma forma que eu sou fruto delas.
Por isso te peço, não tente reprimir suas ilusões! Haverá uma fase na sua vida na qual você saberá lidar com os amores e desamores do mesmo modo com que nutri suas ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário