sábado, 25 de abril de 2015

Quando eu crescer...

Você quando criança já passou pela desagradável situação que a pessoa te pergunta o que você quer ser quando crescer e você fica pensando, ou responde qualquer profissão idealizada naquela fase da sua vida? Pois é, com o tempo você descobre que essa pergunta é muito mal formulada, e passa a não querer responder citando uma profissão.
Atualmente, eu com meus 19 anos não responderei mais essa pergunta como respondi há anos. Eu quero quando crescer ser feliz, estar casada (e com um casal de filhos,se possível kkkk), com poucos e bons amigos, ter uma quantidade razoável de dinheiro para que possa viajar para os lugares que quiser, ajudar meus pais e dar muito orgulho para eles, ter tempo para fazer coisas que agora eu não tenho tempo e diversas outras coisas que se for falar agora não acabo esse post kkkk....
Pois é, não é que eu queira fazer você desistir de seus sonhos profissionais para viver uma vida louca sendo mendigo por ai kkkkk, quero só te alertar caro(a) leito(a) que há diversas coisas que você pode ser no futuro, mas para que essas coisas se concretizarem só é preciso de uma coisa: força de vontade..... Pense nisso, quando sonhar alto e não deixe que as pessoas lhe imponham essa pergunta esperando uma resposta concreta. Dê a elas respostas incertas como essas minhas e veja as reações delas, isso poderá lhe fazer ensiná-las a raciocinarem sem a necessidade da imposição social que nos impulsiona a responder com uma profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário