quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quando os amigos se vão

Desde pequena acreditava que eu afastava as pessoas de perto de mim, meus antigos amigos se foram e a solidão por momentos me abraçou. Mas com o tempo aprendi que grandes amigos não se vão, se eles se foram não cabe somente a você  procurá-los...Agora, depois de tantas idas e vindas sei bem o que isso significa.
Cada um segue sua trajetória, se eles não quiseram seguir ao meu lado, paciência. A vida às vezes prega peça em nós, mas os amigos que se foram não podem ser incluídos nisso. Eles de qualquer forma trouxeram contigo ensinamentos valiosos para nossas vidas um dia, e quando esse dia chegar mande um e-mail ou uma mensagem a eles dizendo o quanto foi bom a breve presença deles.
E aos que seguem ao seu lado, mais do que agradecimento pela presença, dê seu ombro amigo, suas palavras de sabedoria e consolo, o sorriso e o abraço e o poder da confiança, que acima de tudo faz com que essa amizade pendure anos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário