sábado, 25 de abril de 2015

Mudanças da vida

Já percebeu o quanto somos mutáveis? Caso não, pense bem: Você é a mesma pessoa que era ontem? Não né? Algo mudou, mesmo que seja mínimo eu sei que mudou. 
Segundo minha professora (caso você não saiba estou no segundo ano de Psicologia! Uhul!), todos somos marcados por períodos de estabilidade e instabilidade e isso faz com que nossa vida, personalidade, humor, enfim tudo em nós, seja único!
Ao ter isso em mente, acredito que sou exatamente assim! Tenho fases de amores incondicionais seguidas de ódios profundos, fases de ciúmes extremos e carinhos aos montes.... Não sou estática, sou instável sim! E isso me faz bem, se não passasse por esses períodos não seria eu. 
Pode parecer loucura, mas não é. Graças a essa "troca" de período consegui amadurecer, ter meus próprios pensamentos, desapegar de antigos objetos, paixões e até "amigos". Graças a isso, sei com quem posso contar sempre, porque são essas pessoas que me conhecem tão bem que enfrentaram essas fases junto comigo.
Dessa forma, quando tudo está parecendo correto na minha vida sei que estou passando por meu período de estabilidade e já já estarei duvidando disso e me reinventando novamente, porque minha vida também estará em seu processo de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário