quarta-feira, 13 de maio de 2015

A negatividade que me torna tão Eu

Convoco todas as pessoas negativas a se unirem! Negativos, avante!
Menos garota, por favor (risos)
Me conheço bem para afirmar que o pessimismo é uma característica nata do meu ser. Pode me julgar, você aí, eu aceito hshshshshuhsus! É triste essa afirmação, mas é a pura verdade. Desde que me conheço por gente sou assim...
Se os outros dizem "Ah vai dar tudo certo, tenha fé", eu logo respondo "Claro que não vai dar certo, enlouqueceu?". Entretanto há alguns meses notei que nas situações que eu pensava negativamente, atraiam justamente resultados negativos, é tipo aquela frase "Você é o que você come", só que vista pelo sentido de "Você atrai o que você pensa".



Para isso, diversas pessoas tiveram que me alertar sobre o quão mal era ter esse pensamento, e o quanto ele me afetava e destruía, 
Agora, decidi mudá-lo um pouco e ser mais positiva diante da vida, e sabe o que eu descobri? Que todos estavam certo, ter pensamentos ruins atraí sim situações ruins e consequentemente companhias ruins!!
Sem querer dar conselhos de vós, mas esse conselho vale para todos e para qualquer situação, porque ele é realmente real: Pense positivo, porque você atrairá coisas e pessoas positivas.
Espero que eu tenha te ajudado a tornar seus pensamentos negativos em positivos, e feito você entender que ser otimista acumula mais ganhos do que perdas, caso contrário desejo que a própria vida te ensine essa lição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário