quinta-feira, 7 de maio de 2015

E se eu nunca tiver sido eu mesma?



Há sempre aquelas crises existenciais né? A última que eu tive foi essa "Eu sou eu mesma? Será que algum dia eu fui eu mesma?"
Não sei, confesso que até hoje não me achei...
Sabe quando parece que todos se encontraram e são livres para serem eles próprios e você acha que contigo é diferente? Não me pergunte o porquê, ainda não descobri.
O tempo passa tão rápido, que sempre me vejo parada vendo de fora a vida, e deixando de viver. É como se eu estivesse na plataforma do metrô, só que sem nunca entrar nele. Vejo os outros entrarem e saírem, mas eu, eu mesma continuo estática desde que me lembro.
Confesso que queria ser eles, mas sei que não posso e ao mesmo tempo não quero. Eu quero ser eu mesma, livre para ir e vir, rir e chorar... sem nem ao menos me preocupar com a opinião dos outros. Sinto que ainda estou em um lugar que não quero, fazendo coisas que não quero, repetindo os mesmos erros, saindo para os mesmos lugares, com as mesmas pessoas, com o mesmo jeito tímido e alegre..... Mas bem no fundo não quero ser assim, quero ser eu própria sem parenteses, só com exclamações.
Parece utopia não concorda? Não, EU não concordo (risos)... Eu concordo que é uma longa jornada ser você mesmo, concordo que me assusta bastante o fato de eu não me lembrar de momentos em que eu fui eu mesma, mas acima de tudo concordo que um dia conseguirei isso e que todos os que já passaram por essa crise ou alguma parecida também irão conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário