segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sonhos



Acredito que você deva ter se interessado em ler esse post por causa do título, acertei?
Mesmo se eu não tiver correta, por favor tente ler o post até o final, penso que valerá muito a pena!
Para começar um aviso: não é porque eu estou fazendo psicologia que irei falar neste texto sobre as interpretações/significados dos sonhos, ok? Pode ser que mais adiante, caso vocês queiram, eu fale, mas por enquanto meu intuito não é este.
Quero nesse post falar sobre sonhos no sentido de desejos, metas e até ilusões futuras. Ficou claro? Não muito, né? Pois vou melhorar isso...
Você já teve um sonho? O que você será quando crescer? Quer viajar para quais países? Comprar uma casa na praia? Ter 10 filhos e uma família enorme? 
Então, todos nós temos nossos sonhos, e são eles que impulsionam nossa vida e fazem ela mais colorida, animada e diferente a cada dia. Mas o fato é: nem só de sonhos vive o homem! Triste realidade, na minha opinião...
Porém em meio a toda essa verdade ainda restará uma porção de sonhos e de força para que os alcancemos, acredito eu. E sabe como sei disso? Porque há muitos sonhos que realizei, e ainda pretendo realizar, porque se não tivesse eles a vida seria bem chata e monótona, porque eles são a porta para a felicidade e etc....
Enfim, a mensagem que quero passar a vocês é que: não importa se seus sonhos são grandes ou pequenos, estão longe ou perto; o que realmente importa é: você quer mesmo que ele se realize? Se quer, vá em frente, comece aos poucos/ com pequenos passos, porque se você acredita, eu também acredito e tenho certeza que eles se concretizaram uma hora. Assim, não importa se você irá mudar de sonhos a cada dois dias, o que realmente importa é: eles são seus e mesmo que mudem com o passar do tempo, eles lhe darão uma ótima experiência durante sua jornada! 

Gostou? Então veja esse vídeo rapidinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário