segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sim, eu sinto...

Lamento decepcionar você aí que está lendo esse novo post, pensando se tratar de outro texto sobre assuntos "aleatórios". Esse não é um texto como os anteriores, ele será direcionado a uma pessoa que já amei muito (e talvez ainda ame) e sei que ela nunca irá ler, por isso resolvi escrever.... Caso você aí não estiver muito lá interessado(a) na minha vida, sugiro que pare agora de ler isso e vá fazer algo  mais produtivo talvez kkkkk.....


Sim, eu sinto muito que você não saiba expressar seus sentimentos para as outras pessoas,
Sinto muito você não admitir que sente algo por mim,
Sinto muito você achar que o mundo todo gira ao seu redor,
Sinto muito você não perceber que o seu olhar em mim significa algo,
Sinto muito você ter considerar seus "amigos", amigos verdadeiros,
Sinto muito por você ser tão orgulhoso a ponto de me olhar com desprezo quando estou perto desses amigos,
Sinto muito por você paralisar quando eu estou perto, e não ser capaz de perceber isso,
E por fim sinto muito você ter se mudado de cidade,
Mas sabe o que eu sinto ainda mais? 
Sinto muito por eu ser tão boba a ponto de sonhar e imaginar que um dia as coisas entre nós mudariam e o destino e nossos sentimentos falariam mais alto!
E sabe porquê eu sinto isso? Porque eu tenho amor próprio, que para você pode não significar nada, mas para mim significa um ponto final definitivo em uma história na qual você nunca permitiu que acontecesse.
Sinto muito, por você não entender que eu sinto as coisas......

Nenhum comentário:

Postar um comentário