sexta-feira, 8 de maio de 2015

Era para ser amor..

Era para ser amor, mas por causa de você não foi.
Me lembro de todas as paixões que foram realmente importantes na minha vida sabe? Aquelas que roubaram minhas noites de sono, de estudo e os momentos tediosos, foram elas que me fizeram amar demais a ponto de me entregar sem pensar,,, Você aí já teve alguma dessas?? Se sim, espero que ela tenha se transformado em Amor, caso contrário espero que você somente se lembre da pessoa sem a necessidade mais da presença desta.
Agora se nada disso ocorreu, espero que me entenda,..
Nunca fui de me apegar facilmente, mas dessa minha última paixão lembro-me constantemente. Ele parecia não ser como os outros, com ele eu me sentia realmente protegida e era como se quando o mundo acabasse eu saberia que ele estaria do meu lado.... Mas me iludi demais!! (já sei que falei sobre criar ilusões em um post anterior, mas vai kkkk)
Quando ele se foi, senti uma angústia que só quem já passou pela mesma situação sabe o que é. Perdi horas chorando, tentando rever aonde eu realmente errei (se é que isso aconteceu) e sonhando com a volta dele, mas isso nunca ocorreu.
Agora fico remoendo essa situação na minha cabeça diariamente...
Mas diante de tudo o que me ocorreu, ela foi a melhor coisa de toda minha vida...Com essa ida aprendi a me valorizar mais, ficar perto das pessoas que querem o meu bem, a viver a vida sem muita pressão e principalmente a ter paciência porque um dia sei que uma nova paixão irá chegar e se transformará em amor, sem nenhum arrependimento, julgamento ou interesse escondido.
Assim, desejo que você também possa viver diversas paixões, mas que alguma em especial se transforme em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário